UOL Entretenimento Celebridades

07/08/2007 - 14h25

Lily Allen é proibida de entrar nos Estados Unidos

ANSA
da Ansa

Brainpix

A cantora Lily Allen

A cantora Lily Allen

A estrela britânica Lily Allen teve sua entrada proibida nos Estados Unidos e ficou parada por cinco horas no Aeroporto de Los Angeles, onde os agentes teriam, inclusive, pedido que tirasse a roupa para revistá-la, informou o jornal "Daily Mirror". Seu porta-voz negou que ela tivesse se despido.

Os serviços de imigração, antes de proibir sua entrada, interrogaram-na sobre sua prisão, em março, após a agressão a um fotógrafo em Londres.

Seu porta-voz disse que "Lily foi interrogada e que seu visto de trabalho foi anulado. Ela foi parada por cinco horas, mas não foi forçada a se despir e estava, obviamente, agitada".

Lilly Allen estava chegando da Austrália e deveria participar da entrega do prêmio MTV Music Awards, em Las Vegas.

Lily, de 22 anos, deveria fazer uma turnê nos Estados Unidos em setembro, o que justifica seu visto de trabalho. "Estou tentando de tudo para resolver essa situação", declarou ao "Mirror". "Quero fazer os shows nos Estados Unidos, mas tudo depende das autoridades norte-americanas, se irão me dar novamente o visto de trabalho. Quero que os meus fãs saibam que farei o impossível para não desiludí-los. Acredito que as coisas possam se resolver".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host