UOL Entretenimento Celebridades

30/01/2009 - 15h47

Tom Cruise vem ao Brasil acompanhado de Katie Holmes e Suri

Da Redação
* Atualizada às 22h07

O ator Tom Cruise (46) chegou esta noite ao Rio de Janeiro, acompanhado da mulher, a atriz Katie Holmes, 30, e de filha caçula, Suri, de 2 anos.

Cruise, que veio promover o longa "Operação Valquíria", está hospedado no hotel Copacabana Palace, local que passou o dia repleto de jornalistas, fotógrafos e fãs aguardando a chegada das estrelas desde o período da manhã.



Para vir com Holmes e Suri, Cruise, que estava na última quarta-feira (28) em Roma, na Itália, precisou fazer uma rápida passagem por Los Angeles. Durante sua estada em Roma, o ator, que não estava acompanhado da mulher e da filha, foi surpreendido com a presença de suas duas ex-mulheres, Nicole Kidman e Penélope Cruz. As atrizes coincidentemente divulgavam seus respectivos filmes na capital italiana.

A pré-estreia de "Operação Valquíria", filme em que Cruise vive um oficial do exército nazista que se alia a um grupo de oposicionistas ao governo de Hitler, será na próxima terça-feira (3), no Cine Odeon.

Algumas celebridades já confirmaram presença no tapete vermelho. Reynaldo Gianecchini, Susana Vieira, Dado Dolabella, Daniele Winits, Márcio Garcia, Ricardo Pereira, Wolf Maya, Ângela Vieira e Larissa Maciel estão entre elas.

De hoje até o dia da pré-estreia, Cruise e família ficarão no Rio de Janeiro, onde devem passear pela cidade, porém o casal ainda não tem nenhum evento programado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host
    * Atualizada às 22h07 %>