UOL Entretenimento Celebridades

01/04/2009 - 13h04

Ex de Tom Brady está "furiosa" com Gisele Bündchen, diz jornal

Da Redação

Bridget Moynahan, mãe do filho de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, está "furiosa" com as declarações que a top modelo brasileira fez recentemente à revista "Vanity Fair", diz o jornal "New York Post".

  • Reprodução/Brainpix

    Capa de maio de 2009 da "Vanity Fair" com Gisele Bündchen e a ex-namorada de Tom Brady Bridget Moynahan, com o filho no colo (26/3/09)


Gisele Bündchen é capa da edição de maio da revista, e durante entrevista disse que "se sentia 100% mãe" de seu enteado, John Edward, que tem um ano e quatro meses de idade. "Não é porque outra pessoa o gerou que ele não é meu filho. Eu me sinto 100% mãe dele, desde o primeiro dia em que o vi", disse a übermodel.

De acordo com o jornal, Moynahan ainda não se manifestou publicamente, mas seus amigos teriam dito que "se Gisele ama tanto assim o filho de Bridget, ela não falaria dele para a imprensa. Discrição e respeito não são virtudes de Gisele e Tom, como ficou claro quando a criança ainda nem tinha nascido e eles já anunciavam publicamente que estavam namorando".

Bündchen e Brady começaram a namorar logo depois do atleta terminar seu relacionamento com Moynahan, em dezembro de 2006. Foi aí que Moynahan descobriu que estava esperando um filho do ex-namorado.

"Se Tom é um pai tão bom, como todo mundo gosta de dizer, então você não acha que ele respeitaria a privacidade de seu filho e pediria a sua mulher para não usar a criança como um modo de se promover, tornando isso uma discussão pública? Se ela está tão desesperada para chamar a atenção, ela pode encontrar algo mais produtivo para falar, em vez do filho de Bridget."

A assessora de Moynahan não quis se pronunciar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host