A atriz Ana Furtado, que interpreta a executiva Gabi na novela "Caminho das Índias", declarou em entrevista à edição de junho da revista "Crescer", que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento da primeira filha, Isabella, de dois anos -fruto de seu relacionamento com o diretor global Boninho, responsável pelo "Big Brother Brasil".
Ana contou à publicação que começou a sentir uma diferença em seu comportamento depois que parou de amamentar sua bebê, na época com nove meses de idade. "Foi um momento emocional difícil de segurar. Sempre fui alto astral, mas de uma hora para a outra passei a não me reconhecer. Era um rompimento de um laço especial entre nós. Procurei um médico, que diagnosticou a doença, me tratou com um medicamento e avaliou que não precisava fazer terapia", disse. Ana ainda revelou que o amor por Isabella foi o fator principal para acelerar o processo de sua cura. "Levei seis meses para me sentir 100%.".
Hoje, em meio às gravações da novela, Furtado conta com a ajuda de duas babás para cuidar da filha. "Isabella é louca pelas babás. Tive muita sorte. Mas nem por isso deixo todos os cuidados com elas. Dou almoço, banho, levo para a escola".