Dois policiais americanos estão sendo investigados pelo Departamento de Identificação e Investigação Criminal de Ohio, por suposto plano de invasão à casa de Michelle Ross, 26, mãe de aluguel que carrega em sua barriga gêmeas da atriz Sarah Jessica Parker e do ator Matthew Broderick.
Segundo jornalistas locais, os dois policiais -um deles identificado como Barry Carpenter, Chefe da Polícia da cidade de Martins Ferry, e outro como Chad Dojack, Chefe da Polícia de Bridgeport- planejavam entrar na casa de Ross para conseguir informações que pudessem ser vendidas a tabloides.
O assessor de imprensa de Broderick, disse, em comunicado, que "Matthew e Sarah confiam plenamente na justiça norte-americana" e que, por se tratar de uma investigação confidencial, seus clientes não irão se pronunciar por enquanto.
Em maio, Sarah Jessica, do seriado "Sex And The City", já havia afirmado que estava muito preocupada com a saúde da mãe de aluguel, por conta da intensa especulação da mídia em torno do assunto. As filhas do casal devem nascer no final do verão no hemisfério norte, fazendo companhia ao pequeno James Wilke, de 5 anos, o primogênito de Sarah e Matthew.