UOL Entretenimento Celebridades

09/07/2009 - 17h55

A ex-bbb Ana Carolina quer entrar com cachorros na igreja em seu casamento

Da Redação

A ex-bbb9 Ana Carolina está mais do que ocupada desde o fim do reality show. Além da participação em eventos, divulgação de seu ensaio sensual à revista "VIP", a moça está cuidando da criação de uma marca de roupas para mulheres e outra para cachorros, criando um projeto de um programa de televisão, e também planejando seu casamento, marcado para o fim de 2010. E para a data, que é seu sonho desde pequena, Ana conta ao UOL que quer que seus sete cachorros entrem com ela na igreja.

  • Divulgação

    A ex-bbb Ana quer a companhia de seus sete cachorros, e mais um do noivo, no altar

"Meus cachorros vão entrar em uma escola de adestramento. Quero que eles e um dos cachorros do Lindo [Walter Eduardo, o noivo] entrem na igreja quando eu for me casar", conta ela.

Apesar do ceticismo do noivo, que acredita ser impossível fazer oito cachorros seguirem ordenadamente o protocolo da cerimônia, a catarinense faz questão da presença de seus amados "bubuguinhos" (como ela chama os cães).

Depois de pedir o noivo em casamento, ainda dentro do "Big Brother Brasil", Ana contou que Walter fez o pedido no dia de sua saída do programa.

"Ele já havia conversado com a minha mãe e me pediu no quarto do hotel, no Rio de Janeiro. De joelho e tudo!", afirma.

Walter, que acompanhava a entrevista, perguntou: "Que nem um príncipe, não foi?", recebendo uma afirmação como resposta.

O casamento está marcado para o fim de 2010, mas a data e o local não foram definidos ainda, pois o casal não achou o lugar perfeito para a festa em Florianópolis, cidade natal da noiva.

"Está difícil achar um lugar em Floripa. E eu quero um casamento na praia, na minha terra. Casamento tem que ser onde você se sente em casa, ao lado das pessoas que você gosta", afirma, com um sorriso nos lábios.

Aos curiosos sobre como será seu vestido, Ana adianta apenas que não será um tomara-que-caia, modelo que ela insistiu em usar em todos os paredões do "BBB" e que quase nunca resistia aos seus pulos.

A ideia de usar uma grife de estilista internacional tampouco é bemvinda. "A gente está no Brasil, quero que seja um vestido brasileiro", disse, categórica.

Moda e TV
Ana não pode reclamar de falta de trabalho. Ela continua a receber convites para aparições vip em eventos e, com o fim de seu contrato com a Globo, a tendência é que as ofertas aumentem ainda mais. Mas o objetivo da loira é criar sua marca de roupas femininas e outra para bichinhos de estimação.

A ex-bbb espera lançar a marca de roupas ainda este ano, aproveitando a temporada de verão. Quem a ajuda no trabalho é sua irmã mais nova, Mylene, formada em moda.

Os projetos da catarinense não param aí. Apaixonada por animais, Ana Carolina conta que está formatando um projeto de um programa de televisão sobre bichos. Porém, ao contrário do extinto "Late Show", da RedeTV!, apresentado por Luisa Mell (que Ana diz adorar), Ana pensa em algo com mais conteúdo e mais educativo, "parecido com os do canal de televisão Animal Planet", diz. Enquanto a história não sai do papel, ela se vai estudar na escola de teatro de Wolf Maia para ser apresentadora.

"Não pretendo ser atriz e nem cantora. Com essa minha voz de taquara rachada, ninguém ia aguentar. Mas vou fazer o curso para ter mais desenvoltura e postura em frente às câmeras", conta.

Sonho de criança
A ex-bbb9 Ana pode dizer que 2009 é o ano da realização de seus sonhos. Além do casamento, outro sonho de criança da moça é ser coroada miss. A loira foi escolhida Miss Fernando de Noronha e agora vai representar o Brasil nos concursos Miss Tourism Queen, em agosto, e o Miss Leisure, em novembro, realizados na China.

"Sabe aquele sonho que a gente tem desde criança? O meu sempre foi de ser miss, e agora vou realizá-lo. Estou seguindo uma dieta ortomolecular, que me ajuda a não ter tanta fome", fala, deixando escapar em seguida que tem uma queda por coxinhas e sorvetes de melona.

E para não correr o risco de decepcionar, Ana decidiu entrar em um curso de dança flamenca.

"Como o flamenco tem muitos giros, vai me dar mais segurança na hora de desfilar", acredita.

Família
Apesar de tantas notícias boas, Ana está passando por um período complicado com sua família. Seu pai está preso e sua mãe vai passar por uma cirurgia.

O pai de Ana, José Laércio Madeira, empresário do ramo de bingos, está preso acusado de pertencer a uma quadrilha de jogos de azar em máquinas caça-níqueis, em Santa Catarina.

"Ele está tranquilo. Quem é inocente, tem a consciência tranquila. Eu e a minha família temos certeza de que ele é inocente. Não existe denúncia nenhuma, essa é uma prisão preventiva", fala a ex-sister, que visita o pai sempre que vai para Florianópolis.

Já a mãe da catarinense, Dona Elza Madeira, se recupera de um câncer de mama, mas terá de passar novamente por cirurgia, desta vez para retirar o útero e os ovários.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host