O diretor de marketing da London Fog, Dari Marder, disse em comunicado oficial que foi preciso retocar as fotos que Gisele Bündchen fez para a grife "para que a privacidade dela fosse respeitada durante esse momento tão pessoal de sua vida", anunciou hoje o site WWD.
"Ninguém é mais sexy ou belo do que Gisele apenas com um sobretudo, mesmo com a já visível barriguinha de grávida", afirmou Marder antes da modelo confirmar as
suspeitas que rondam jornais e sites há mais de um mês.
No dia 17 de junho, Bündchen desfilou coleções de verão 2010 na Semana de Moda de São Paulo com a barriga coberta em todas as entradas. Quatro dias antes, ela já tinha sido fotografada usando uma bata em Nova York, dando mais margem às suspeitas.
Dia 19 de junho, a revista "People" disse ter consultado algumas fontes e publicou uma notícia dizendo que a modelo de 28 anos estaria "extasiada" com a ideia de ser mãe.
Este ano, a modelo celebrou duas vezes seu casamento com Tom Brady, quarterback do time de futebol americano New England Patriots. A primeira
cerimônia oficial foi em fevereiro, em Santa Monica, Los Angeles, e depois no início de abril, diante de
poucos amigos em sua casa da Costa Rica.
Este seria o primeiro filho de Gisele e o segundo de Tom Brady - ele já é pai de John, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.
Gisele Bündchen é, segundo a revista "Forbes", a modelo mais bem paga do mundo, tendo recebido US$ 25 milhões entre junho de 2008 e junho de 2009.