UOL Entretenimento Celebridades

25/08/2009 - 18h58

Chris Brown ficará em liberdade condicional e prestará serviço comunitário por agredir Rihanna

Da Redação
(Atualizado às 19h24)
  • Brainpix

    O cantor Chris Brown (centro) saindo escoltado de tribunal de Los Angeles em junho, quando assumiu ter agredido a cantora Rihanna (22/6/2009)


O músico Chris Brown recebeu na tarde desta terça-feira (25) sua sentença por ter agredido, em fevereiro, a cantora Rihanna, sua namorada na época. O cantor vai ficar em liberdade condicional por cinco anos e prestar seis meses de serviços comunitários.

O cantor de 20 anos compareceu à corte para ouvir formalmente sua sentença. Ele vai cumprir a pena na Virgínia, mas terá que retornar frequentemente a Los Angeles para atualizar o juiz sobre seu progresso. Também se submeterá a um programa de aconselhamento contra a violência doméstica.

Brown deve também manter uma distância de 45 metros da ex-namorada, e caso estejam em um evento público, a distância deve ser de 10 metros.

De acordo com informações da Associated Press, o cantor deveria receber sua sentença apenas na quinta-feira (27), mas ela foi adiantada. O motivo seria o planejamento para Chris Brown prestar as horas do serviço comunitário no seu estado natal, Virginia.

Em junho, o cantor assumiu a culpa por ter atacado Rihanna. Ele foi preso após os dois brigarem em fevereiro, apenas algumas horas antes do Grammy.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host