A apresentadora Jackeline Petkovic, que sofreu um acidente de carro na manhã de terça-feira (25), deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo, mas segue internada e sem previsão de alta.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, Jackeline está bem e consciente. Ela continua a fazer exames, e seu quadro é estável, mas não tem previsão de alta. O pai da apresentadora a visitou na manhã desta sexta-feira (28).
Jackeline foi transferida para um quarto nesta quinta-feira (27). Ela divide o quarto com outros dois pacientes e só pode receber visitas no horário permitido pelo hospital.
Segundo o pai de Jackeline, Guilherme Petkovic, assim que saiu da sedação, a apresentadora perguntou sobre o filho de 1 ano e 11 meses que estava com ela na hora do acidente.
"Cadê o nenê? Como está o nenê?", perguntou Jackeline.
Ainda de acordo com o pai, a apresentadora ainda está confusa sobre o que aconteceu. Enzo (filho de Jackeline) não teve nenhum ferimento, passa bem e está com os avós maternos.
"Ele pergunta pela mãe, mas a gente desvia. Brincamos e aí ele esquece", falou.
Jackeline tornou-se conhecida quando apresentou o programa do SBT "Fantasia", 1997. Em 1998, ela ficou à frente do infantil "Bom Dia & Cia". Em 2004, na Record, Jackeline atuou na novela "Metamorphoses".
AcidenteJackeline Petkovic sofreu o acidente de carro por volta das 8h30 de terça-feira (25), no Rodoanel Mário Covas, na região de Osasco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a apresentadora colidiu com uma carreta na altura do km 19. Após a batida, o carro dela, um BMW, se desgovernou e bateu em outros dois veículos.