UOL Entretenimento Celebridades

29/09/2009 - 18h51

Carolina Dieckmann admite ter mais ciúmes do que o marido

Da Redação

A atriz Carolina Dieckmann assumiu em entrevista à revista "Nova" que tem mais ciúmes do marido, o diretor Tiago Worcman, do que ele dela.

  • André Schiriló

    Após a gravidez, a atriz Carolina Dieckmann diz que seus seios e quadris diminuíram de tamanho. "Meu ideal é pesar sempre 50 quilos", disse ela em entrevista à revista "Nova"


"E sabe que sou muito mais ciumenta que ele? E dou bandeira! Acho que tenho direito de ter ciúme do meu marido, não? Ele é um gatinho e preciso mesmo ficar ligada. Sei bem o que admira tanto em mim quanto em uma mulher", disse a atriz.

E depois de seis anos de casamento e um filho, Carol Dieckmann diz que eles combinam um jantar romântico por semana.

"Depois da gravidez, a gente fica se sentindo um lixo. É difícil separar a mulher da mãe. Por isso, quando o José completou um ano, resolvi passar cinco dias na Bahia com o Tiago, só nós dois. É fundamental o casal ter um momento só seu, sem interferência dos filhos (até meu obstetra tem essa opinião), mesmo que sejam duas saídas por mês. Nós marcamos um jantar romântico por semana. Já me preparo, faço manicure, depilação. Ajuda a resgatar a vaidade, a sexualidade", afirma.

A atriz conta que a gravidez mudou bastante seu corpo, e que gostou do resultado. Seus quadris e seios diminuíram, mas diz que prefere curvas mais naturais.

Não sou fanática por bumbum durinho. Aliás, acho cafona mulher musculosa demais. Não quero estar metralhada de celulite, mas ter uma ou outra é ok", disse.

Por sua personalidade, Carol Dieckmann ganhou do marido o apelido de jaguatirica. "Você pode ter em casa, mas ninguém domestica", contou a atriz, que em seu aniversário recebeu de presente de Worcman uma jóia com o desenho do animal.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host