ROMA, 2 NOV (ANSA) - O ator norte-americano Johnny Depp confessou ter saudades dos tempos em que não era reconhecido nas ruas e criticou a falta de privacidade que caracteriza a vida das estrelas do cinema.
Em entrevista à revista italiana "Grazia", o ator, de 46 anos, falou de sua vida pessoal, muitas vezes tratada publicamente devido à profissão que exerce e à projeção que ganhou graças ao trabalho.
"Estamos perdendo o sentido da individualidade: a tecnologia nos tirou a possibilidade de viver de forma simples. Hoje, o que conta é o voyeurismo, do qual os reality shows representam a última fronteira", disse ele.
"Vivo na França com a minha namorada [Vanessa Paradis]. Lá a vida é mais simples e isto representa um luxo para mim. Vivemos no campo, longe dos chamados agentes e produtores", complementou.
O protagonista de "Piratas do Caribe" disse ainda que sente saudades do anonimato, da época em que "podia passear pela rua sem ser reconhecido".
"Seria fantástico levar meus filhos a um restaurante, à Disney o a qualquer outro lugar sem que isto seja considerado algo diferente", confessou. (ANSA)