O ator Taylor Lautner participou do programa "Tonight Show", com Conan O'Brien, na segunda-feira (23) na televisão americana, e contou que se assustou com as fãs brasileiras.
"Nos disseram que nossas fãs brasileiras eram mais entusiasmadas do que o normal. Um dia, Kristen e eu estávamos dando entrevistas no segundo andar de nosso hotel, quando de repente nossos seguranças entraram na sala e trancaram todas as portas ao nosso redor, e nós pensamos: 'O que está acontecendo?'", contou o ator.
Fãs se aglomeram em uma das entradas de hotel em São Paulo, onde Taylor Lautner e Kristen Stewart estavam hospedados durante passagem pelo país (1/11/2009)
"Os seguranças vieram até nós - eles estavam muito, muito calmos - e disseram: 'Então. Umas duas mil garotas invadiram o lobby do hotel. Eles passaram pela segurança do hotel. De alguma maneira elas descobriram que vocês estão nessa sala e estão vindo nesta direção'. Esta foi a única vez em que eu realmente fiquei com medo. Aparentemente as portas estavam lacradas, mas com duas mil garotas empurrando, as trancas se soltaram", contou o ator de 17 anos, rindo.
"É como um filme de zumbi, só que com belas garotas", brincou o apresentador Conan O'Brien.
Lautner classificou também os tipos de fãs que conheceu: As mais suaves são as que gritam. O segundo nível são as que choram, enquanto as últimas são aquelas que desmaiam.
"Mas você não precisa se preocupar muito com elas", disse o ator.
Taylor Lautner esteve no Brasil no início novembro com a atriz Kristen Stewart, onde divulgaram o filme "Lua Nova" em São Paulo.