!
Escritor Aguinaldo Silva em noite de autógrafos
O autor Aguinaldo Silva revela que vem sendo procurado pela polícia desde quarta-feira (27). Ele conta em seu blog que dois militares da PM e um homem, que se apresentou como agente da Polícia Federal, estiveram atrás dele em sua casa, em Itaipava, com um mandado de prisão. O motivo: vários golpes na praça.
Aguinaldo chegou a receber diversos telefonemas sobre a ocorrência e pediu a um amigo que fosse para Itaipava para obter informações sobre o caso. Lá, o amigo do dramaturgo leu a ficha corrida do homônimo de Aguinaldo procurado pela polícia. O tal suspeito nasceu em 1956, tem cor parda e é proprietário de uma casa em Angra dos Reis, além de imóveis em Itaipava. Já o autor de novelas informa que nasceu em 1944 e apesar de “ter um pé na cozinha”, não é pardo.
Em seu blog, Aguinaldo informa que pretende acionar o advogado Sylvio Guerra. “... vou querer saber como é que fica a minha vida de homem público e ilibado, fiel pagador de todas as contas e impostos, diante de uma situação dessas: quem vai pagar a indenização por perdas e danos?”