UOL Entretenimento Celebridades

06/05/2010 - 10h58

Alexandre Pato chegou a ser agressivo com Sthefany Brito, segundo o advogado da atriz

DO UOL, no Rio
  • AgNews

    A atriz Sthefany Brito e o jogador Alexandre Pato deixam a igreja após a cerimônia de casamento no Rio de Janeiro (7/7/09)

O fim do casamento do jogador Alexandre Pato e da atriz Sthefany Brito será de forma litigiosa. Ricardo Brajterman, que representa os interesses da atriz, afirma que Alexandre Pato chegou a ter comportamento agressivo, além de deixar de pagar as despesas da casa onde eles viviam, em Milão, na Itália. "Não posso ir além dessa afirmação. Mas, destaco que Sthefany largou sua profissão e a família dela aqui no Brasil para dedicar-se ao casamento, passando a ser dependente dele financeiramente", revela o advogado.

Brajterman informou que os dois estão em discordância na partilha dos bens e o caso está correndo em primeira instância na 9ª Vara de Família no Rio, sendo que a atriz aparece como ré. 

O advogado também descarta a possibilidade de que a separação seja decorrente da presença da sogra Sandra Brito na vida do casal, assim como uma suposta traição da atriz.  "Há cerca de quatro meses o jogador mudou seu comportamento, passando a frequentar as noitadas, deixando a atriz completamente sozinha, entregue à própria sorte, abandonando, inclusive, a casa onde o casal morava".

Brajterman também explica que a presença da mãe da atriz em Milão foi para apoiar Sthefany diante de um momento difícil.

O advogado não soube informar quando a atriz volta ao Brasil nem se ela está escalada para algum trabalho.

João Paulo Lins e Silva, que representa Alexandre Pato no processo, afirma que tudo o que está previsto no pacto pré-nupcial será cumprido. No acordo, assinado antes do casamento, Pato se compromete a pagar 15% do valor dos bens adquiridos depois do matrimônio. "Todo jogador bem-sucedido tem condição de pagar esse valor. Ao contrário do que muitos pensam, não há briga. A separação só é litigiosa porque meu cliente entrou primeiro com o processo", explica. 

Ainda segundo o advogado, no período em que ficaram casados, o casal só adquiriu um carro.

João Paulo diz que não vai se pronunciar mais sobre o assunto. "Quem precisa da imprensa é Sthefany, que é atriz. Pato só precisa fazer gols", encerra.
 

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host