UOL Entretenimento Celebridades

14/06/2010 - 21h40

Famosos dão dicas para combinar o verde e o amarelo na hora de torcer pelo Brasil

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL Celebridades, em São Paulo

AgNews

Sabrina Sato no último dia de desfiles do SPFW (14/6/10)

Sabrina Sato no último dia de desfiles do SPFW (14/6/10)

Nesta terça-feira (15/6), a seleção brasileira entra em campo pela primeira vez na Copa do Mundo de 2010, que acontece na África do Sul. Mas, afinal... Dá para combinar o verde e o amarelo para torcer pelo Brasil sem perder a elegância? Com a palavra, os famosos que estiveram no São Paulo Fashion Week.

Sabrina Sato, apresentadora do "Pânico na TV"
"Na hora do jogo vale ficar over. Não precisa combinar nada. O importante é torcer muito. Arrisco até um palpite: vai dar 2 x 0 para o Brasil."
Tammy Di Calafiori, atriz
"Eu vou colocar a camisa do Brasil e um short. Mas acho que a Copa do Mundo vale ficar 'over'. Quem se sentir à vontade para isso pode misturar o verde e o amarelo sem problemas."
Mallu Magalhães, cantora
"O lance é escolher um detalhe. Pode ser uma pulseira verde e outra amarela. Mas cada um tem um estilo. De qualquer forma, acho que a torcida está mais dentro do que fora da gente. O importante é o coração bater mais forte quando a seleção entrar em campo."
Raí, ex-jogador
"Podemos começar suando acessórios verdes e amarelos neste primeiro jogo. Vamos deixar para abusar das cores quando a Copa já estiver quase no fim... Vamos aumentando a quantidade das cores de forma gradativa, conforme o Brasil for ganhando."
Leopoldo Pacheco, ator
"Verde e amarelo são cores abusadas. E acho que o brasileiro tem mais é que abusar na Copa. Viva o verde e o amarelo!"
Luciana Mello, cantora
"Cada um tem que usar o verde e o amarelo como bem quiser. Não tem essa de ter medo de ficar cafona. O importante é torcer com o coração."
Beth Goulart, atriz
"Acho que, para não errar, é melhor colocar um elemento verde ou amarelo. Eu não misturaria as duas cores. Mas o mais importante é torcer. Acredito que a moda é a exteriorização do seu estado de espírito."
Arlindo Grund, apresentador
"Eu sugiro uma boa camisa oficial e uma bermudinha jeans. Fica ótimo!"
Reinaldo Lourenço, estilista
"A ordem na copa é descombinar sem qualquer censura. Vale tudo para torcer pela seleção."
Ticiane Pinheiro, apresentadora
"Já comprei um monte de camisetas amarelas para torcer pelo Brasil. Para o primeiro jogo, já escolhi o que vou usar: blusa amarelo, jaqueta verde e calça jeans. Vou estar de verde, amarelo e azul."
Gianne Albertoni, apresentadora
""Nessa Copa, acho que os detalhes estarão em alta. Pode ser um relógio amarelo, uma pulseira verde... Na Copa de 1998, fui assistir a um jogo em Paris. Coloquei calça verde, blusa amarela e fui para o estádio. Só que o Brasil perdeu e eu fiquei com maior vergonha de sair de lá toda fantasiada."
Ingrid Guimarães, atriz
"Acho duas cores difíceis de combinar, mas o que vale é a torcida. Na Copa, pode extravasar e abusar o verde e do amarelo."

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host