UOL Entretenimento Celebridades

29/06/2010 - 11h41

Susana Werner confessa que sente ciúme de Júlio César

CLAUDIA DIAS
Colaboração para o UOL

Gianne Carvalho/UOL

Susana Werner se diverte em festa junina no Rio de Janeiro (28/6/10)

Susana Werner se diverte em festa junina no Rio de Janeiro (28/6/10)

A atriz e apresentadora Susana Werner encontrou uma maneira de fugir do desgaste emocional durante as partidas de futebol da Copa do Mundo. A mulher do goleiro da seleção brasileira, Júlio César, está no Brasil e tem procurado se divertir.

Na última segunda-feira (28/6), por exemplo, ela se vestiu de noiva no Arraiá do Axé, festa beneficente realizada em um clube no Rio de Janeiro.

Nove anos após subir ao altar com Júlio César, Susana brincou sobre a expectativa de casar de mentirinha. “Depois do jogo de hoje (Brasil x Chile), nada é difícil. Eu estou flutuando, não sei nem o que estou fazendo. Vou só me divertir”, disse ela antes do início do "arraiá".

Mas tanto desprendimento não significa que a loirinha não sinta saudade e ciúme do maridão. “Temos uma relação muito boa, não sentimos muito ciúme, só um pouquinho. Isso significa que a gente ainda se gosta, é normal”, brincou.

Sobre o “segredo” da união, ela diz que “casamento não tem regra. Acho que é respeito mútuo e muito amor. Não basta amor e não basta só respeito, é um conjunto de coisas. Acredito que é um pouco de tudo”.

Susana também garante que não se arrepende de ter largado sua vida no Brasil para acompanhar o marido. E não pensa – pelo menos por enquanto – em voltar à vida de atriz. “Tem cinco anos e meio que eu moro na Itália sem trabalhar e não penso em voltar a atuar. O programa da internet é a única coisa que eu continuo fazendo. Mas, só quando tenho disponibilidade, até por que dou conta de tudo sozinha: gravo, edito, faço o texto, a pauta”, disse.

Júlio César não volta tão cedo ao Brasil

E para aqueles que esperam ver o goleirão de volta aos gramados brasileiros, Susana manda o recado. Diz que ainda será necessário esperar um bocado, mesmo com a campanha “Volta Júlio César”, que anda rolando por aí.

“Está doida? Ele tem mais cinco anos de contrato na Itália. Eu não sei da vida profissional dele, não cuido disso. Mas, estamos apenas na metade do caminho. Ele ainda tem muito contrato a cumprir”, disparou a apresentadora à repórter.

Mesmo assim, Susana não disfarçou as saudades de sua terra natal e confessou que o seu conforto vem da rotina e do dia-a-dia com os filhos Cauet, de oito anos, e Giulia, de cinco. “Sinto muita saudade do Brasil, mas já estou acostumada na Itália. As crianças também, até porque elas já formaram um grupo de amiguinhos. A Giulia, por exemplo, só não nasceu lá, mas foi com 20 dias de vida”, lembrou.

Basta ouvir um elogio à Júlio César ou que ele é o melhor goleiro do mundo, para ela abrir aquele sorrisão e demonstrar todo o orgulho do marido. “Eu estou muito orgulhosa dele, por toda a carreira, por tudo o que eu vi, pelo crescimento dele. Agradeço muito a Deus porque nós somos merecedores. Ele é quem joga, mas eu estou sempre ali ao lado dele”.

Susana continua no Brasil até o final da Copa, torcendo para que o maridão também continue lá pela África do Sul. Mas, revelou que não tem nenhuma ‘mandinga’ ou superstição para ver os jogos, apenas uma mania. “Acendo as minhas velas, faço as minhas orações e peço a Deus para que nada de mal aconteça a ele ou aos outros companheiros do time. Mas, nas poucas vezes que assisto a um jogo, fico sempre em pé, não consigo sentar, ando de um lado para o outro. Se eu acho que não está dando sorte, mudo de lugar. Se acho que alguém não está dando sorte, mando mudar de lugar. Sou meio maluca neste sentido”, ri.

A apresentadora contou que prefere não assistir aos jogos do marido. “Sempre fico muito nervosa com o jogo e com o resultado final. Não costumo ir aos estádios, nem mesmo na Itália. Não vejo nem pela televisão. Geralmente, quando recebemos visitas, eu as levo para o estádio e volto para casa e depois, vou buscar. Nunca fico para ver o jogo. Até porque o Júlio é goleiro, ele não faz gol”, afirma.

 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host