UOL Entretenimento Celebridades

29/07/2010 - 12h55

Jennifer Lopez diz que se sentia como um "animal morrendo" com fim de namoros

Covermedia/Brainpix

Neilson Barnard/Getty Images

A atriz e cantora Jennifer Lopez em um evento em Nova York (15/6/2010)

A atriz e cantora Jennifer Lopez em um evento em Nova York (15/6/2010)

A atriz e cantora Jennifer Lopez admitiu em entrevista à edição alemã da revista “OK!” que costumava se apaixonar muito rápido e quando a relação chegava ao fim, se sentia como “um animal morrendo”.

“Eu sempre cometi os mesmos erros: me jogava em uma nova relação pois acreditava no amor, como ainda acredito, apesar de todas as decepções, dor e depressão. Houve momentos em que quis não ter um coração, pois doía muito. Quando o amor acabava, um amor que eu acreditava ser grande, queria me rastejar como um animal que está morrendo”, falou ela à revista.

Depois de dois divórcios e diversos relacionamentos fracassados, Jennifer Lopez agora está casada com o cantor Marc Anthony, com quem tem um casal de gêmeos, Max e Emme. Aos 41 anos, a cantora e atriz diz que sua tumultuada vida amorosa a ajudou no relacionamento com o marido.

“Eu aprendi a não desistir. A não fugir após qualquer briga. Em minha opinião, não existe isso de ‘feito um para o outro’, duas pessoas são simplesmente muito diferentes. Amar significa ajustar e aceitar que meu parceiro não é o homem ideal, pois ele simplesmente não existe, assim como sua mulher ideal também não”, afirmou a atriz.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host