UOL Entretenimento Celebridades
 
24/09/2010 - 17h18

Juliana Paes arrisca uma data para a chegada de Pedro


Do UOL, no Rio
  • AgNews

    Juliana Paes exibe a barriga de sete meses de gravidez durante festa no Rio (21/9/10)

    Juliana Paes exibe a barriga de sete meses de gravidez durante festa no Rio (21/9/10)

Grávida de sete meses, Juliana Paes aproveitou a tarde desta sexta-feira (24/9) para conversar com seus seguidores do Twitter pela webcam. Durante o bate-papo, a atriz – que estreia hoje, às 22h30, como apresentadora do reality show “Por um Fio”, do canal pago GNT –, mostrou a barriga aos fãs, apresentou sua cadela e revelou que Pedro deve nascer no dia 20 de dezembro.

Juliana disse também que gostaria de ter parto normal. Mas isso vai depender se o bebê - fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista - estiver na posição correta. "Sou resistente a dor, mas estou com medo porque dizem que dói muito. Faço exercício para a hora do parto até quanto estou dirigindo", revelou ela, acrescentando que anda cheia de desejos estranhos. “Quero comer galinha com aipim e torrone”, entregou, aos risos.

A atriz contou ainda que está adorando o tamanho de seus seios – “Gente, agora estou com peitão! Nunca tive peitão!", brincou – e que Pedro deve ser flamenguista, como o pai. "Ele já ganhou roupinha, meia e boné do Flamengo. Acho que ele vai ser Flamengo. Não por minha vontade... Mas time é praticamente hereditário e meu marido é totalmente viciado em futebol", justificou.
 

Hospedagem: UOL Host