UOL Entretenimento Celebridades
 
05/10/2010 - 11h09

Polícia dá prazo para Priscila Fantin depor sobre suposta agressão em bar


Do UOL, no Rio

Priscila Fantin terá até amanhã (6/10) para agendar na 15ª DP da Gávea seu depoimento após ser acusada de ter agredido a ex de seu atual namorado, o ator Renan Abreu. Segundo a delegada titular da delegacia, Bárbara Lomba Bueno, se a atriz não agendar, o inspetor da delegacia responsável pela investigação decidirá a data. “Esse é um procedimento padrão. Quando a pessoa não agenda o dia que vai depor, o inspetor decide uma data por ela”, explicou Bárbara.

A gerente de loja Fabiana Kopke afirma ter sido agredida por Priscila Fantin na madrugada da última sexta-feira (1/10) em um bar no Baixo Gávea, na zona sul carioca. A briga começou quando os três se encontraram por acaso no local e Renan teria chamado Fabiana para conversar. Ao ver a cena, Priscila teria se descontrolado e arranhado a lojista. Fabiana prestou queixa na 15ª DP da Gávea e foi ao Instituto Médico Legal fazer o exame de corpo de delito.

A atriz nega, por meio de sua assessoria, que tenha agredido Fabiana Kopfe. "A atriz Priscila Fantin está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo na imprensa. Ela não agrediu ninguém. Sempre foi discreta e reservada no que se refere à sua vida pessoal. Todos que a conhecem sabem que é uma pessoa doce e da paz. A atriz aguardará a oportunidade própria para se manifestar oficialmente a respeito dos fatos veiculados na mídia, já que não tem conhecimento formal das acusações que lhe são atribuídas nas mencionadas matérias", diz a nota.

Hospedagem: UOL Host