"É um tchau instantâneo", diz Deborah Secco sobre a fama efêmera de ex-bbbs
do UOL, no Rio
-
AgNews
Deborah Secco usou um pingente com a letra 'R' - inicial do nome do jogador Roger, seu marido - na apresentação de "Insensato Coração", no Rio (5/1/2011)
Deborah Secco diz sentir pena do "tchau instantâneo" que é dado a participantes de reality shows em geral, na apresentação do elenco de "Insensato Coração", nesta quarta (5), no Rio. "Uma hora é dado e na outra é arrancado. Tenho pena isso", comentou, sobre a fama efêmera de ex-bbbs, situação que terá que interpretar na próxima novela das nove da Globo. Deborah será Natalie Lamour - nascida Batista – uma vice-campeã de um fictício reality show que lhe deu fama nacional, mas breve.
Fã declarada do "Big Brother Brasil", a atriz diz estar ansiosa para acompanhar a 11ª edição do reality, que começa na próxima semana. "Assisti a todos os BBBs. Vou fazer de tudo para ver este também", declara a atriz, que, em 2008, chegou a passar um dia no confinamento do BBB, como convidada da produção para acompanhar o dia a dia e interagir com os 'brothers'.
A experiência foi tão boa para a atriz que ela torce para ser chamada novamente. "Se o Boninho me chamar, eu vou de novo", garante. Este ano, pórem, a agenda da atriz promete complicar a realização do desejo. Além de estar envolvida com as gravações de "Insensato", Deborah irá promover o filme "Bruna Surfistinha" durante o período de exibição do reality.