"Ninguém é famoso. Apenas está famoso", diz Lavínia Vlasak a revista

do UOL, no Rio

Lavínia Vlasak posou para um ensaio sensual na edição de maio da revista “Alfa”. Em entrevista à publicação, a atriz – que acabou de participar da novela “Insensato Coração” na pele da mau caráter Úrsula – conta que o sucesso do papel foi tanto que ela deve aparecer novamente no folhetim. Ela diz que leva o sucesso sem afetações e afirma não se deixar envaidecer pela fama. “Querida, ninguém é famoso. Apenas está famoso. Pobre de quem acredita que isso é para sempre. Seria muito mais sensato se as pessoas encarassem o trabalho de ator como profissão, da mesma forma que os médicos curam e os engenheiros constroem”, argumenta.

Segundo Lavínia, a fama atrapalha. “Quando não era conhecida, e solteira, me paqueravam muito mais, tinha várias oportunidades. Sei lá, acho que tomar um toco de alguém famoso é pior, vira uma história para o resto da vida”, afirma ela, que foi clicada pelo fotógrafo Daniel Aratangy trajando apenas lingeries em um hotel no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Ainda na entrevista, a atriz de 34 anos que vive há dez com o marido, o economista Celso Colombo Neto, e é mãe de Felipe, de dois anos, revela que a vida familiar para ela é prioridade. “Sou, de natureza, alguém muito família. Só não tive outro filho ainda por causa da obra que nunca termina”, conta ela, referindo-se à reforma que já dura dois anos no seu apartamento, no Leblon.

UOL Cursos Online

Todos os cursos