Caio Castro desconversa sobre cachê, mas assume que não usava a grife antes de desfile no Rio

FÁBIA OLIVEIRA

do UOL, no Rio

Caio Castro, 23, foi a grande atração do Rio-à-Porter, evento de moda do Fashion Rio, desta terça-feira (31). O ator, que viveu o Edgar em "Ti-Ti-Ti", desfilou pela grife Limits. "Não usava a marca, mas conhecia", afirmou Caio, antes de entrar na passarela.

O ator teria recebido R$ 18 mil de cachê para desfilar pela grife, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo. Questionado sobre o valor pela equipe de reportagem do UOL, Caio preferiu não responder: "Que pergunta indiscreta! Eu não falo sobre cachê", avisou ele, virando de costas para a repórter. Passada a saia justa, o ator continuou a responder às perguntas dos repórteres.

Esta é a primeira vez que Caio faz um desfile no Rio. "Sempre desfilei em outros lugares do Brasil. Na época em que fazia 'Ti-Ti-Ti', apareceram muitos convites bacanas para desfilar. A novela tinha a ver com esse universo de moda, né? Quando estou no ar, é claro que esse tipo de assédio aumenta", analisou.

Depois do desfile, Caio tinha outro compromisso a cumprir: ir aos estúdios do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, se reunir com a equipe de caracterização de "Fina Estampa", novela que vai substituir "Insensato Coração" na programação da Globo. "Acho que o meu visual não vai ficar muito diferente do que estou usando hoje. Devo ter que tirar mais a barba, para não ficar parecido com o Edgar. "Vou fazer o Antenor. Ele não chega a ser um vilão, mas é um cara que defende suas vontades acima de tudo", afirmou.

As gravações de "Fina Estampa", novela escrita por Aguinaldo Silva, já começaram. Mas Caio ainda não gravou. "Primeiro vamos ter essa reunião para definir o visual. Depois vou saber quando eu gravo. Mas sei que apareço logo no primeiro capítulo", garantiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos