"Eu me senti uma marginal", diz Nicole Bahls após atropelar italiano no Rio

Do UOL, no Rio

Na tarde desta quarta-feira (1º), Nicole Bahls usou seu Twitter para falar sobre o italiano Christian Rizzin, pedestre atropelado por ela na noite da última terça (31) no Leblon, zona sul carioca. “Eu não bebo bebida alcoólica. Álcool só para limpar os vidros de casa ... Mas na hora me senti uma marginal, um monstro... “, escreveu a assistente de palco do “Pânico na TV!”, da Rede TV!

Nicole agradeceu aos seus seguidores pela solidariedade, disse que o acidente foi um momento de provação e afirmou que Christian passa bem. “Foi um momento de muita dor e de provação na minha vida... Eu estava a menos de um minuto do local onde ia parar para comer. O carro tinha no máximo 20 km de velocidade ... E tudo isso aconteceu... A única palavra que consegui dizer na hora foi me perdoa... Quando eu via a imagem do meu carro parecia que era uma arma... Inexplicável”, acrescentou.

Na noite desta terça-feira (31), Nicole atropelou o pedestre italiano Christian Rizzin na rua Dias Ferreira, no Leblon. A assistente de palco do “Pânico na TV!” não deixou o local até a vítima ser socorrida e depois prestou depoimento na 14ª DP (Leblon).

O italiano foi levado com ferimentos leves ao hospital Miguel Couto e foi liberado na madrugada desta quarta (1º).

UOL Cursos Online

Todos os cursos