"Agora só faltam os filhos", diz Deborah Secco antes de desfilar no Fashion Rio

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Deborah Secco é atração da TNG no 4º dia de desfiles do Fashion Rio (2/6/2011)

    Deborah Secco é atração da TNG no 4º dia de desfiles do Fashion Rio (2/6/2011)

Deborah Secco foi a grande estrela da grife TNG, na noite desta quinta-feira (2), no Fashion Rio. Antes de subir na passarela, a atriz fez uma pequena coletiva e disse que está vivendo o melhor momento de sua vida. Casada com o jogador de futebol Roger Flores e fazendo sucesso como a Natalie de "Insensato Coração", a atriz afirma que, para completar sua feleicidade, faltam apenas os filhos. No plural. "Agora só faltam os filhos. Mas vou avisando que não é para agora e eu não estou grávida", antecipou.

Para manter o corpo sarado da ex-participante de reality show, Deborah tem malhado durante duas horas por dia e segue uma dieta rigorosa, que exclui açúcar e qualquer tipo de gordura. "Só como carboidrato até as cinco da tarde. Estou nesse ritmo há um ano de sete meses. Não foi um corpo que conquistei agora", analisou.  

Depois que "Insensato Coração" terminar, a atriz jura que pretende voltar ao antigo corpo, mais magrinho. "Não gosto muito desse meu corpo de agora. Perdi muita roupa com isso,. As calças de antes ficam muito justas nas coxas. E quero voltar a comer brigadeiro", disse Deborah, que é chocólatra assumida.

No guarda-roupa da atriz não podem faltar jeans e camiseta branca. "Adoro as camisas brancas. Funcionam muito bem sempre", observou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos