Ariadna diz que recebe ameaças em seu Twitter

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Ex-BBB Ariadna esteve no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, no centro do Rio de Janeiro (1/6/11)

    Ex-BBB Ariadna esteve no terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, no centro do Rio de Janeiro (1/6/11)

Na manhã desta quarta-feira (8), a ex-bbb Ariadna contou que vem sofrendo ameaças de morte no Twitter. Ela diz, ainda, que pretende cancelar sua conta no microblog. Ariadna afirma que alguém criou um perfil falso e passou a persegui-la. A pessoa se apresentou com o nome de Daniel e conseguiu o número de telefone da transexual. "Foi um cara aí que apareceu dizendo que se eu não fosse dele não seria de ninguém. O nome dele é Daniel. Ele me escreveu aqui ontem, mas eu ignorei. Esse cara descobriu meu telefone pessoal e meu MSN. Eu vi ele na webcam. Bloqueei e ele me manda sms todo dia", postou em seu microblog.

Ariadna explicou como são as ameaças: "Ele disse que vai me matar. Tô morrendo de medo. Ele disse que no dia da minha apresentação da Le Boy vai levar uma arma e disparar em mim. Isso me deixa muito triste", escreveu ela, que se apresenta na boate carioca no dia 25 de junho.

Ela continuou usando o microblog para desabafar: "Minha vontade às vezes é de ir embora e esquecer tudo isso. Estou chegando no meu limite".

UOL Cursos Online

Todos os cursos