Namorada de Clooney diz que acredita no casamento, mas está feliz solteira

Da Redação

  • Michael Loccisano/Getty Images

    Elisabetta Canalis e George Clooney no evento Justice & Human Rights Ripple of Hope em Nova York (17/11/2010)

    Elisabetta Canalis e George Clooney no evento Justice & Human Rights Ripple of Hope em Nova York (17/11/2010)

A atriz e apresentadora Elisabetta Canalis diz que acredita no casamento, mas que atualmente está muito feliz apenas namorando o ator George Clooney.

“Eu acredito muito no casamento, no futuro eu vou estar casada, mas no momento eu estou feliz do jeito que está. Eu não preciso de nada para confirmar o quão feliz estou”, falou ela em entrevista à revista italiana “Chi”.

Canalis, de 32 anos, está namorando o ator George Clooney, de 50 anos, há dois anos. A modelo afirma que o relacionamento dos dois está mais forte do que nunca, apesar das regulares notícias de que eles haveriam terminado.

“Eu estou muito feliz no momento, graças ao meu homem, meu conto de fadas continua. Nós somos um casal que nunca se entendia”, disse.

“Meu namorado não dá uma entrevista sobre sua vida pessoal desde 1999, tudo o que se lê é apenas uma releitura de coisas que foram escritas no passado”, falou ela sobre as notícias em que Clooney não quer se casar ou ficar com a modelo.

A atriz negou a veracidade das notícias, e se assusta em como muitas vezes são escritas como se fossem entrevistas exclusivas.

“Eu não poderia ficar com alguém que toda vez que abre a boca, diz que ele não quer ter um filho comigo ou não quer se casar comigo”, falou.

Canalis falou ainda que seu instinto maternal ainda não apareceu, mas que sua mãe já a avisou que quando vem, é como “um raio”.

A revista falou com a modelo sobre sua boa forma, e a namorada de Clooney diz que se exercita, anda de cavalo, e come comida asiática, que a ajuda a ficar em forma, mas falou que pensa no efeito que causa às pessoas inseguras verem modelos muito magras nas revistas.

“Eu digo às garotas: esqueça o que você viu nas revistas, este é um mundo que não tem nada a ver com a realidade, pense nisso como um desenho. Para provar, tudo o que você tem que fazer é sair e ver que os homens gostam de mulheres reais e carnudas”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos