Filho de Edmundo defende o pai no Twitter

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Alexandre Mortágua vai ao Fashion Rio, na zona portuária do Rio (1/6/2011)

    Alexandre Mortágua vai ao Fashion Rio, na zona portuária do Rio (1/6/2011)

Na tarde desta quarta-feira (15), Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortágua, defendeu o pai no Twitter. "Legal mesmo saber que 15 anos depois a pessoa tá sendo caçada por 8 equipes de polícia quando os assassinos do Brasil tão aí. Sem citar Sarney, traficantes, estupradores, serial killers... UMA SALVA DE PALMAS pra esse país de m..., com sistemas públicos falhos e governantes....nem se fala. O engraçado é que as drogas do Brasil não são crack, maconha, cocaína...São os m... que vocês elegem pra governar esse país (de m...)", postou o garoto, de 16 anos.

Na noite da última terça (14), ao juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio, determinou a prisão imediata de Edmundo após rejeitar alegação de prescrição. Edmundo é acusado de homicídio culposo e já havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão em 1999, em regime semi-aberto, mas ainda respondia em liberdade. O acidente ocorreu na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.

Edmundo já é considerado foragido pela polícia do Rio, que faz buscas em cinco endereços do ex-jogador na tarde desta quarta-feira (15).

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos