Ator de "Jackass", Ryan Dunn morreu por causa do impacto da batida e incêndio, diz oficial

Da Redação

  • Reprodução/Twitter @ryandunntv

    Foto postada no Twitter pelo ator de "Jackass" Ryan Dunn algumas horas antes de morrer em um acidente de carro (20/6/2011)

    Foto postada no Twitter pelo ator de "Jackass" Ryan Dunn algumas horas antes de morrer em um acidente de carro (20/6/2011)

Um oficial de polícia da Pensilvânia anunciou nesta tarde que o ator de "Jackass" Ryan Dunn morreu por causa do impacto da batida do carro seguida de incêndio, informou a agência de notícias AP. Os exames tóxicos ainda demoram cerca de seis semanas para ficar prontos. 

De acordo com relatório da polícia, Dunn estaria dirigindo a mais de 160 km/h em uma área em que só é permitido dirigir a 88 km/h. O ator teria batido em uma mureta e descido um barranco arborizado quando o carro explodiu em chamas.

O irmão de Ryan, Eric Dunn disse em entrevista à agência de notícias que a família está "devastada". "Nós apreciamos o apoio dos fãs agora e estamos muito gratos por seus pensamentos e orações", ele disse. "Ryan deixará saudade, mas estará para sempre nas nossas memórias e nossos corações". 

Na última segunda-feira (20), o crítico de cinema Roger Ebert fez um trocadilho com a morte de Ryan Dunn que desagradou os fãs de "Jackass". Ebert teve a página do Facebook temporariamente suspensa na manhã desta terça e depois reclamar no Twitter teve a página de volta com um pedido de desculpas da rede social dizendo que foi "retirada por engano".

Em seu blog no Chigago Suntimes, o crítico disse que foi mal interpretado. "Para começar, eu ofereço minha solidariedade à família de Ryan Dunn e amigos, e aos de Zachary Hartwell, que também morreu no acidente. Quero dizer que, sinceramente, é trágico perder um ente querido. Lamento também que meu tweet sobre o assunto tenha sido considerado cruel. A intenção não foi ser cruel. Foi ser verdadeiro".

UOL Cursos Online

Todos os cursos