Brigas seriam motivo da separação entre George Clooney e Elisabetta Canalis

Da Redação

Brigas durante o ano novo no México podem ter sido o motivo da separação após dois anos de namoro de George Clooney e Elisabetta Canalis, segundo um amigo do ator à revista Us Weekly. "Ela o deixou louco", disse a fonte, explicando que, durante a viagem, a modelo não parava de "implicar com qualquer coisa".

Nos últimos meses, o ator já vinha "criando distância" da namorada, com a desculpa de que tinha muito trabalho. "Ele estava envolvido na pré-produção de alguns projetos", disse a fonte. Um desses trabalhos é o filme "Gravity", estrelado também por Sandra Bullock.

Em janeiro, o ator havia jurado que se casaria novamente, durante entrevista à Piers Morgan. Antes disso, no entanto, ele dizia que não voltaria a um altar depois que sua união com a atriz Talia Balsam nos anos 90 não deu certo.

Já Elisabetta Canalis é mais interessada na instituição: "Acredito firmemente em casamento", disse, em entrevista à revista italiana Chi. "No futuro, estarei casada, mas agora estou feliz como estou", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos