Homem culpa seriado do comediante Jerry Seinfeld por seu divórcio

Da Redação

  • Reprodução/NBC

    Jerry Seinfeld no programa "The Marriage Ref" (28/2/2010)

    Jerry Seinfeld no programa "The Marriage Ref" (28/2/2010)

Um nova-iorquino de Manhattan está culpando o seriado "The Marriage Ref", de Jerry Seinfeld, pelo fim de seu casamento de 14 anos.

Segundo o jornal "The New York Post", Howie Kohlenberg, 47, afirma que sua ex-mulher ficou obcecada com a ideia de se tornar famosa após uma aparição do casal no programa de Seinfeld, em março de 2010.

"The Marriage Ref", que estreia nova temporada nos Estados Unidos nesta terça-feira (28), coloca casais em conflito diante de um painel de celebridades que julga as disputas.

"A manchete deveria ser: 'Jerry Seinfeld acabou com a minha vida'", disse Kohlenberg ao jornal nova-iorquino. Ele também afirma que, após a aparição na série, sua ex procurou participar de um programa do tipo "Real Housewives" e ele acabou sendo levado à falência. O casal tem um filho de 4 anos e meio.

Aparecer no programa de Seinfeld foi inicialmente uma ação estratégica para o casal, que havia sido informado de que sua empresa (um spa) seria promovida no ar. Kohlenberg alega que produtores disseram que lavar a roupa suja junto a Seinfeld, Eva Longoria e Tina Fey seria o caminho para o estrelato instantâneo.

"As pessoas no show começaram a nos incentivar dizendo: 'Vocês vão acordar e ser estrelas. Vocês vão ser famosos e ganhar dinheiro'. O produtor ficava dizendo que os lábios dela eram lindos e, de repente, ela estava aplicando um monte de Botox", disse o participante.

"Ela quer posar para a 'Playboy'. Nós quase fomos expulsos do show porque ela estava colocando fotos picantes no Facebook", disse ele. "Eu não estou dizendo que nosso casamento era perfeito, mas [a nossa aparição] colocou-o em uma direção totalmente nova. Foi o prego no caixão".

"Todo mundo acha que reality shows são glamourosos – você vai ficar rico e vai se tornar o novo 'Jersey Shore'", comentou Kohlenberg. "Eles fazem você saltar através de arcos, mas a verdade é que não estão nem aí. Você é apenas mais um número", completou.

Seinfeld, por sua vez, achou graça das acusações. "Eu amo isso, eu amo, eu amo isso! Quando as pessoas ficam bravas, eu gosto", disse o comediante ao jornal "The New York Daily News" na segunda-feira (27). "Sou a favor de qualquer coisa que alivie o constrangedor, estúpido tédio da existência".

UOL Cursos Online

Todos os cursos