Amigo de George Clooney diz que sabia que namoro com Elisabetta Canalis não iria dar certo

Da Redação

O fim do namoro de dois anos de George Clooney com Elisabetta Canalis continua dando o que falar. Manuele Malenotti, amigo de George Clooney, disse em entrevista à revista “Chi” que sabia que o namoro não iria durar.

“Eu conheço George há dez anos. Fui eu que os apresentei. George quis conhecer Elisabetta e ele me pediu para apresentá-lo. Eu fiz o que ele me pediu, mas sempre soube que não iria durar. Para ser sincero, estava esperando por isso. Você vai ter que perguntar a eles as razões específicas”, falou o empresário à revista italiana.

“Tudo o que posso dizer é que George, quando se fala em amor, decidiu que não vai se casar de novo, não vai ter filhos e não vai mudar de idéia”, afirmou.

O amigo de Clooney negou também os rumores de que o ator seja gay, garantiu que o romance não era um golpe de publicidade, e que o romance dos dois era intenso.

George Clooney e Elisabetta Canalis enviaram um comunicado à imprensa no dia 22 de junho anunciando o fim do relacionamento de dois anos: "Não estamos mais juntos. É muito difícil e muito pessoal, por isso esperamos que nossa privacidade seja respeitada", diz o comunicado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos