"O divórcio me fez ser uma melhor atriz", diz Olivia Wilde

Da Redação

  • Getty Images

    A atriz Olivia Wilde posa para foto durante a Paris Fashion Week (24/5/2011)

    A atriz Olivia Wilde posa para foto durante a Paris Fashion Week (24/5/2011)

A atriz Olivia Wilde declarou à revista Marie Claire americana que o divórcio, após um casamento de 8 anos com o diretor e músico Tao Ruspoli, teve um impacto positivo em sua carreira. "O divórcio faz você entender melhor o que o outro está sentindo, e isso me fez ser uma melhor atriz", disse.

Segundo a atriz, o criador de "House" também notou diferença em seu trabalho: "Você deveria se divorciar todo ano, sua atuação nunca esteve melhor!", afirmou. As informações são do site Hollywood.com.

Olivia se casou com Ruspoli aos 18 anos, e, segundo o site, ambos se separaram amigavelmente. "Somos amigos; a família dele é minha família. Você sempre tem a escolha entre ficar bravo e não manter a amizade. Eu não consigo manter nenhum relacionamento negativo com ninguém", disse.

Sobre o casamento precoce, a atriz conta que ela e Ruspoli sempre tiveram consciência de que era arriscado: "Desde o começo, nosso acordo era: 'Somos loucos de fazer isso, mas estamos fazendo porque estamos apaixonados e isso nos fará feliz'. A única razão para nos separarmos é que um de nós não está feliz. A vida é muito curta".

Apesar de ter sido uma separação amigável, a atriz diz que não está achando fácil a nova vida de solteira e que tem medo de ter encontros. "Estou tentando ser adulta, entrando na 'piscina de tubarões' dos encontros, mas estou ficando sem esperanças", contou. Ela foi vista recentemente em companhia de atores tais como Bradley Cooper, Justin Timberlake e Ryan Gosling.

UOL Cursos Online

Todos os cursos