"Brad Pitt e Angelina Jolie são como prisioneiros", diz Matt Damon sobre o assédio

Da Redação

  • Brainpix

    Matt Damon e a mulher Luciana Barroso (esq.), Angelina Jolie e Brad Pitt em um jantar da UNICEF em Los Angeles (10/12/2009)

    Matt Damon e a mulher Luciana Barroso (esq.), Angelina Jolie e Brad Pitt em um jantar da UNICEF em Los Angeles (10/12/2009)

Matt Damon deu uma entrevista ao canal alemão TELE 5 no fim de semana, e falou sobre a fama de um astro de Hollywood. O ator disse que por causa da atenção que recebem, famosos como Brad Pitt e Angelina Jolie são como prisioneiros.

“Eu tenho amigos que são como prisioneiros. Brad Pitt e Angelina Jolie, por exemplo. Eles não podem sair para qualquer lugar. Se saem para passear, vira um incidente internacional”, disse o ator de 40 anos.

“Eu sou muito sortudo, pois tenho o melhor dos dois mundos. Faço o trabalho que eu amo e preciso, mas não preciso de tropas paramilitares para me proteger quando saio pela minha porta da frente”, falou.

O ator falou também que desde que se casou e teve filhos, sua vida mudou. E que o fato dele, sua mulher Luciana Barroso e as quatro filhas viverem em Nova York, também ajuda.

“Desde que a gente não vá aos pontos turísticos, nós podemos andar pelas ruas sem sermos notados. Os nova-iorquinos são muito sossegados, eles não viram o pescoço para me ver”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos