Goleira norte-americana Hope Solo pode entrar no próximo "Dancing with The Stars"

Da Redação

  • Evan Agostini/AP

    As jogadoras Alex (à direita) e Hope Solo vão à estreia da temporada final do seriado "Entourage", nos Estados Unidos (19/7/2011)

    As jogadoras Alex (à direita) e Hope Solo vão à estreia da temporada final do seriado "Entourage", nos Estados Unidos (19/7/2011)

Além de chamar a atenção do mundo por sua competência e beleza, a goleira da seleção de futebol norte-americana Hope Solo pode integrar a equipe da próxima temporada de "Dancing with the Stars". Segundo informações do site Access Hollywood, o professor de dança da atração, Maksim Chmerkovskiy, quer que a jogadora participe. No programa, famosos competem para ver quem dança melhor.

"Ando muito bem de salto alto, mas não conseguiria dançar", diz Hope. Perguntada sobre se ela aceitaria a proposta de Maksim, ela disse: "Se ele quiser ganhar a competição, não me pode me escolher para ser sua parceira!"

Apesar de muitos atletas já terem ido bem na competição, a goleira de 29 anos explica que prefere sua atuação como jogadora. "Sou uma atleta - isso não significa que sei dançar. Não tenho nenhum talento musical. Não sei cantar, não sei tocar nada e não sei dançar", conta. Ela diz ainda que não houve nenhum contato oficial por parte da atração.

Sobre a derrota para o Japão na copa do mundo de futebol feminino, Hope diz que ainda não se recuperou. "Ainda estou superando nossa derrota. Durante toda a minha vida achei que iria ganhar o troféu da copa e trazê-lo para minha casa. Achei que conseguiríamos. Resistimos até o fim, mas não era esse o nosso destino", explica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos