Jennifer Lopez quase deixou Marc Anthony em 2009, depois de caso com aeromoça

Da Redação

  • Rich Schmitt/AFP

    Jennifer Lopez e Marc Anthony participam de evento na California, no ano passado

    Jennifer Lopez e Marc Anthony participam de evento na California, no ano passado

Jennifer Lopez e Marc Anthony, que anunciaram um divórcio repentino na última sexta-feira (15), teriam chegado próximos da separação há dois anos, devido a uma escapada de Anthony com uma aeromoça.

De acordo com a revista "Us Weekly", uma fonte teria dito que Anthony, 42, se envolveu com uma comissária de bordo que conheceu em um avião particular em 2009.

"Marc e Jennifer quase se separaram por causa disso", teria dito a fonte sobre o casal. Os dois são pais dos gêmeos Emme e Max, de três anos.

Segundo outra fonte próxima ao casal, "Jennifer ia deixá-lo na época, mas Marc implorou que ela ficasse. Eles fizeram terapia de casal e ela decidiu dar outra chance a ele. Ele é alguém que ela realmente amou."

Embora Anthony e Lopez, 41, tenham superado o caso de infidelidade, o ciúme dele em relação ao sucesso dela continuou a separá-los. O comportamento controlador de Anthony em relação ao guarda-roupa e aos negócios de sua mulher --além de sua paranoia infundada a respeito dela com outros homens-- também pesaram na decisão de terminar o casamento de sete anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos