"Nós nos amávamos de uma maneira pouco saudável e co-dependente", diz ex-marido de Amy Winehouse
Da Redação
-
Reprodução/Terry Richardson's Diary
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil em fotos publicadas pelo fotógrafo Terry Richardson em seu blog após a morte da cantora
Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, disse em entrevista a um programa de TV que seu relacionamento com a cantora era “pouco saudável e co-dependente”.
“Nós nos amávamos intensamente e provavelmente de uma maneira pouco saudável e co-dependente. Era passional, ardente, e certamente sexual, eu acho”, falou Fielder-Civil ao programa “Amy Winehouse: The Untold Story”, que vai ao ar na quinta-feira (4) no Reino Unido.
“Você não pode ter um relacionamento e ser um viciado em heroína, não dá. Se você não tem dinheiro, você vai sair e roubar, e vai estar preso metade do tempo, não é uma maneira de se viver”.
“Você não pode manter o amor um pelo outro quando está constantemente brigando sobre a próxima dose”, disse Fielder-Civil, que está em uma prisão em Leeds, cumprindo uma pena de 32 meses por invadir uma casa com uma arma falsa.
O ex-marido de Amy Winehouse negou ser o responsável pelo vício da cantora, mas admitiu que estava junto na primeira vez em que ela usou heroína.
Ele contou também que Amy ligou para ele um dia antes de morrer, implorando que a deixasse visitá-lo.
Amy e Blake ficaram casados por dois anos, até se divorciarem em 2009.