! Serviço de bem estar infantil investiga existência de arma de choque na casa da família Jackson - 03/03/2010 - UOL Celebridades - AP
UOL Entretenimento Celebridades

03/03/2010 - 16h26

Serviço de bem estar infantil investiga existência de arma de choque na casa da família Jackson

Harrison Funk/MJ Memorial via Getty Images

Katherine Jackson e os três filhos de Michael Jackson, Paris, Blanket e Prince Michael (7/7/2009)

Katherine Jackson e os três filhos de Michael Jackson, Paris, Blanket e Prince Michael (7/7/2009)

Los Angeles (AP) – Um advogado da mãe de Michael Jackson confirma que trabalhadores do serviço de bem estar infantil estão investigando a presença de uma arma de choque na casa da família Jackson, mas disse que os filhos do popstar nunca foram expostos à arma.

O advogador Adam Streisand confirmou as investigações na terça-feira, mas disse que a arma entregue pelo correio foi confiscada antes de acontecer qualquer dano.

Streisand representa Katherine Jackson, que tem a custódia dos três filhos pequenos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Prince Michael II, também conhecido como Blanket. Streisand disse que a arma foi comprada pelo filho de 13 anos de Jermaine Jackson, Jafar, e enviada à casa da família Jackson na vizinhança de Encino, em Los Angeles.

Os filhos de Jermaine Jackson também vivem na casa.

“Jafar abriu o pacote em seu banheiro e testou em um pedaço de papael”, disse Streisand, em um comunicado. Seguranças e Katherine Jackson ouviram o som e confiscaram a arma imediatamente, disse ele.

Streisand diz que o filho mais velho de Michael, Prince, viu a arma após o segurança retirá-la de Jafar.

“Blanket Jackson não viu ou ouviu a arma de choque, e muito menos Paris Jackson. Prince viu a arma na mão de um segurança”, disse ele.

O advogado disse que os trabalhadores do serviço de bem estar infantil não o atualizaram e nem Katherine Jackson sobre o andamento da investigação. Uma mensagem de telefone deixada na agência não foi respondida de imediato, que em geral não comenta seus casos.

“Todas as crianças estão felizes, saudáveis e maravilhosas, e este é o único objetivo e preocupação da Sra. Jackson”, disse Streisand.

Katherine Jackson cuida das crianças desde a morte do cantor no dia 25 de junho aos 50 anos. As crianças têm entre oito e treze anos.

Prince Michael e Paris são filhos de Michael Jackson com a ex-mulher Debbie Rowe, que conseguiu o direito de visitar as crianças após a morte do artista. A identidade da mãe de Blanket nunca foi revelada.

Como parte de um acordo entre Rowe e Katherine Jackson, um psicólogo de crianças monitora as visitas. Katherine Jackson obteve inicialmente mais de US$ 86 mil por mês para pagar pela casa e cuidados com as crianças, mas houve um aumento recentemente. O atual valor não foi divulgado.

Um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles supervisionou Katherine Jackson como tutora de seus netos, e a elogiou abertamente no tribunal.

Streisand disse que não espera que o incidente com a arma de choque se torne um fator no caso da guarda das crianças. Meg Lodise, uma advogada designada pelo tribunal para representar os interesses das três crianças, não retornou às ligações da agência.
 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host