!
Getty Images
A atriz Lindsay Lohan durante audiência em tribunal de Beverly Hills (16/10/2009)
Beverly Hills, Califórnia (AP) – Um juiz disse que Lindsay Lohan deve responder a mais algumas questões sobre o incidente que levou à sua prisão em julho de 2007, quando foi pega dirigindo embriagada, sem carteira e em posse de cocaína, incluindo detalhes sobre qualquer uso de drogas na época.
O juiz Richard A. Stone, da Suprema Corte de Los Angeles, ordenou que Lohan dê um depoimento de duas horas no caso de uma ação movida por Tracie Rice, que estava em um carro supostamente perseguido pela atriz em julho de 2007.
No dia 24 de julho de 2007, Lindsay Lohan perseguiu o carro de Michelle Peck, mãe de uma das assistentes pessoais de Lohan, que tinha sido despedida horas antes. Durante a suposta perseguição, Rice e Peck, temendo por suas vidas, entraram em contato com a Polícia. Elas levaram seu carro à delegacia mais próxima, na área de Santa Monica, para que os policiais pudessem deter a atriz.
A advogada de Tracie Rice alegou que Lohan não respondeu a questões essenciais em seu depoimento anterior. Ed McPherson, advogado de Lohan, disse que a atriz vai cumprir com a ordem, mas disse que as questões são “um exagero”.
Ele convenceu o juiz a permitir que o depoimento aconteça após a audiência de Lohan, no dia 6 de julho, que vai analisar uma possível violação da condicional da atriz, por posse de drogas e álcool, referente a uma outra detenção, em maio de 2007.
A estrela de "Meninas Malvadas" declarou-se culpada em agosto de 2007 de dois delitos: dirigir bêbada e sob a influência de cocaína, além da acusação de direção irresponsável. Em maio do mesmo ano, Lohan dirigia seu carro pela Sunset Boulevard, em Beverly Hills, e sem motivo aparente saiu da pista e se chocou contra uma cerca.