Londres, 16 jun (EFE).- A Scotland Yard (Polícia metropolitana de Londres) quer interrogar a atriz americana Lindsay Lohan por causa do desaparecimento de joias avaliadas em 250 mil libras durante uma sessão fotográfica em Londres, segundo o tablóide "The Sun".
O jornal sensacionalista britânico assinala hoje que Lohan, de 22 anos, usou um colar de diamantes e brincos para imagens para a revista "Elle" no último dia 6, nos estúdios Big Sky em Islington, norte de Londres.
O pessoal da "Elle" entrou em contato com a Scotland Yard ao perceber que as joias tinham desaparecido dois dias depois da sessão fotográfica, indica o jornal.
Outras pessoas que estavam nesse dia no estúdio também serão interrogadas, acrescenta o "Sun", que ressalta que os responsáveis pela Dior, que cederam as joias para as fotos, estão furiosos.
Lohan retornou a Los Angeles (EUA) pouco depois da sessão fotográfica.
"Por enquanto não há detidos. Vamos falar com várias pessoas em relação à investigação", indicou uma porta-voz policial.
O "Sun" lembra que a atriz teve problemas com a Polícia no passado, já que em maio de 2007 foi detida depois de as forças da ordem encontrarem cocaína em seu automóvel.