Washington, 17 jun (EFE).- Patrick Farrow, irmão da atriz americana Mia Farrow, se suicidou com um tiro na cabeça, como revelou hoje a necropsia do corpo encontrado na última terça-feira em sua galeria de arte em Castleton, no estado de Vermont.
Inicialmente foi informado que o corpo tinha sido encontrado em "circunstâncias estranhas", embora também tenha se pensado de imediato que não houve crime.
Segundo informou hoje o legista Steven Shapiro, Farrow se matou com um tiro na cabeça. "Essa conclusão se ajusta à evidência descoberta dentro da investigação", explicou.
O corpo de Farrow foi achado por sua mulher, que ligou para os serviços de emergência ao ver que ele não respondia.
Para a atriz que ganhou fama com o filme "O bebê de Rosemary", foi a terceira tragédia familiar em pouco mais de um ano.
Sua filha Lark Previn, de 35 anos, morreu no Natal passado de aids e em maio de 2008, seu sobrinho Jason Dene, um sargento do Exército americano, morreu em um incidente no Iraque.
Patrick Farrow era um escultor que tinha aberto a galeria em sociedade com sua mulher há mais de três décadas para vender joias e obras de arte.