Berlim, 28 set (EFE).- A atriz americana Scarlett Johansson, considerada uma das mulheres mais bonitas e atraentes do mundo, confessou, em entrevista exclusiva à revista alemã "Für Sie", que os términos de relacionamento têm um ponto interessante.
"O final de uma relação significa também o princípio de algo novo, ou pelo menos a oportunidade de começar outra relação e, assim, evitar os erros que fizeram as coisas darem errado da última vez", declarou a também cantora, de 24 anos.
Johansson, que nasceu em Nova York, disse ainda que sempre tenta ver as separações a partir desse ponto de vista. "É isso que me proponho toda vez".
Em seu segundo disco, intitulado "Break Up", a artista trabalhou com o cantor de folk Pete Yorn para conseguir um álbum íntimo, no qual ambos quiseram aprofundar os términos de relacionamento.
No entanto, a atriz admitiu já ter vivido suficientes rompimentos para saber que eles sempre são difíceis e dramáticos.
Casada há um ano com o ator canadense Ryan Reynolds, Johansson começou a trabalhar no mundo do cinema quando ainda era uma menina, em "O Encantador de Cavalos" (1998).
Desde então, já trabalhou com cineastas como Woody Allen ("Match Point" e "Vicky Cristina Barcelona") e Sofia Coppola ("Encontros e Desencontros").