UOL Entretenimento Celebridades

21/12/2009 - 17h56

Esposa de Tiger Woods pede US$ 300 milhões no divórcio

  • Marcio Jose Sanchez/AP

    Ao lado da mulher, Elin Nordegren, Tiger Woods carrega a filha Sam Woods no colo enquanto assiste a um campeonato de futebol na Universidade de Stanford, em Palo Alto, Califórnia (21/11/2009)

Nova York, 21 dez (EFE).- A ex-modelo sueca Elin Nordegren, mulher do golfista americano Tiger Woods, quer o divórcio e pedirá US$ 300 milhões, além da custódia total dos filhos.

 

Segundo o jornal "New York Post", Nordegren contratou o famoso advogado Sorrell Trope, conhecido por representar a cantora Britney Spears na batalha legal pela custódia dos filhos, para tentar ficar com metade da fortuna do golfista número um do mundo.

 

A ex-modelo está decidida a conseguir o divórcio e a ficar com a custódia dos pequenos Sam, de dois anos, e Charlie, de dez meses.

 

Segundo o "Post", ela baseia o pedido por não acreditar que Woods seja uma boa influência não só pelas infidelidades, mas também por ser viciado em sexo e usar calmantes.

 

"Tiger tinha que melhorar e não fez nada para isso. Ele não se internou em uma clínica de desintoxicação nem deixou de tomar suas pastilhas. Está agindo como uma criança", explicou uma fonte próxima da ainda mulher de Woods, citada pela publicação.

 

A mesma fonte, que conta que o casal passará o fim de ano separadamente, garante que Nordegren "não vai mudar de opinião".

 

Woods e Nordegren ganharam as manchetes desde o fim de novembro, quando o golfista sofreu um estranho acidente de automóvel perto de casa. Ficou descoberto que a possível causa foi uma agressão por ciúmes por parte de sua mulher.

 

A ex-modelo sueca teria descoberto que seu marido tinha tido diversas amantes antes e durante seu casamento. A ampla lista de mulheres veio à tona após o acidente, vindo inclusive de algumas delas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host