!
Brainpix ![]() A atriz Jessica Alba no Elysium's Black Tie Gala 'Heaven' em Beverly Hills (16/1/2010) |
Los Angeles, 9 fev (EFE).- A atriz americana Jessica Alba disse em entrevista à Agência Efe que "não faz diferença que haja quem se fixe mais em meu físico" do que em suas habilidades de atuação.
"As pessoas podem dizer o que quiser, eu me dedico ao entretenimento. Se alguém ri ou chora, se o público se emociona com um filme em que atuo, então sinto que fiz bem meu trabalho", explica Alba, de 28 anos, casada e mãe de uma menina.
Neste ano, a atriz estará nas telonas em filmes de Michael Winterbottom ("The Killer Inside Me"), Robert Rodríguez ("Machete") e Paul Weitz ("Entrando Numa Fria 3").
"Fiquei um ano e meio fora das filmagens por causa do nascimento de minha filha, e queria centrar minha carreira em trabalhar com bom material, bons diretores e bons atores. Acho que consegui", disse Alba, uma das estrelas de "Idas e Vindas do Amor", que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos, ao lado de Julia Roberts, Jessica Biel, Jennifer Garner e Shirley MacLaine.
"Fui uma das primeiras a assinar. Recebi uma ligação de minha empresária e me disse que Garry Marshall - o diretor de "Uma Linda Mulher"- queria que estivesse no filme. Li o roteiro e fiquei encantada", conta Alba, que interpreta a namorada de Ashton Kutcher em "Idas e Vindas do Amor".
Jessica Alba também falou sobre "Machete", seu reencontro com Robert Rodríguez após "Sin City" (2005). "Interpreto duas gêmeas. Uma é completamente descontrolada e a outra é uma agente de imigração muito rigorosa. Há muita ação e diversão", disse a atriz.