Adam Osterman/Getty Images
Kristen Stewart atende fãs em um evento de divulgação do filme "Eclipse" em Estocolmo, na Suécia (21/6/2010)
Los Angeles, 20 out.- A atriz Kristen Stewart, que interpreta uma dançarina de striptease em seu último filme, "Welcome to the Riley's", admitiu que durante as gravações visitou um clube erótico onde recebeu uma oferta de trabalho.
A protagonista da saga "Crepúsculo", em declarações ao site da "MTV", disse que durante as filmagens em Nova Orleans descobriu como pode ser fácil ostentar sua própria sensualidade.
"Fui a um clube de striptease com meu diretor e o figurinista. Era um grupo estranho indo a um lugar desses no meio da tarde. Me ofereceram imediatamente um trabalho", explicou a jovem de 20 anos, que não passou despercebida pelas ruas da cidade devido ao vestuário que se viu obrigada a usar.
A atriz explicou que durante as filmagens recebeu propostas parecidas e comentários explícitos sobre sua roupa. "Mas nunca faria", disse em referência à proposta de trabalho.
Kristen interpreta no longa uma jovem que foge de casa e consegue trabalho como dançarina de striptease.
"O dia que gravamos a cena do pole dance não foi nada fácil. Trabalhei duro nisso. A experiência resultou em algo natural porque era importante para a história", explicou.
"Welcome to the Riley's", dirigido por Jake Scott e protagonizado por James Gandolfini, estreia de forma limitada no dia 29 de outubro e uma semana depois chega às salas de todo os Estados Unidos.