UOL Entretenimento Celebridades
 
15/11/2010 - 21h01

Juiz rejeita processo de ex-mulher de Michael Douglas contra ator

  • Jemal Countess/Getty Images

    A produtora Diandra Douglas e o ator Michael Douglas na saída de um tribunal de Nova York (20/4/2010)

    A produtora Diandra Douglas e o ator Michael Douglas na saída de um tribunal de Nova York (20/4/2010)

Nova York, 15 nov (EFE).- Um juiz de Nova York negou nesta segunda-feira (15) o pedido de Diandra Douglas, ex-mulher do ator americano Michael Douglas, que queria metade do dinheiro recebido por ele no filme "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme".

"É a decisão certa", ressaltou a advogada do ator Marilyn Chinitz ao jornal "New York Post", pouco após comunicar a Douglas a decisão do juiz de Manhattan Matthew Cooper.

Segundo o jornal, o juiz negou o pedido ao considerar que o tribunal não era a instância judicial adequada para ela apresentar tal reivindicação, apesar dos envolvidos residirem em Nova York, mas não chegou a confirmar se o pedido da ex-mulher do ator é legítimo.

Diandra processou seu ex-marido no início de junho para tentar receber metade dos lucros obtidos por ele no filme dirigido por Oliver Stone.

Ela alegou que no acordo de divórcio há uma cláusula que concede direito às receitas derivadas das sequências futuras de filmes feitos durante o casamento.

"É o mesmo personagem e o mesmo título, só que anos depois", destaca a advogada Nancy Chemtob, segundo o jornal nova-iorquino.

Douglas atuou como protagonista em "Wall Street - Poder e Cobiça" em 1987, no papel de Gordon Gekko, um agressivo agente financeiro de Nova York, que lhe rendeu um Oscar.

Hospedagem: UOL Host