!
Paris, 12 mai.- Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie terão que responder perante a Justiça francesa por causa da demissão de uma das empregadas de sua residência na Costa Azul francesa, informou nesta quinta-feira à Agência Efe o advogado da denunciante.
A denúncia não se refere diretamente ao casal, mas à empresa que criaram para tramitar os assuntos relativos à sua residência, segundo as fontes.
Pitt e Angelina são proprietários de um sítio em Miraval, no departamento de Var, no qual trabalhava uma secretária bilíngue que foi demitida depois que ficou doente.
O advogado da antiga empregada do casal, Emmanuel Ludot, afirmou que a demissão é contrária à lei francesa, por isso que pedirá uma indenização de 80 mil euros (R$ 185 mil).
A primeira audiência do processo será realizada no tribunal de Draguignan, no sudeste da França, em 7 de junho.
O advogado afirmou que sua cliente não teve nenhuma briga com Pitt e Angelina: "Pelo contrário, ela mantinha boas relações com os dois".
Ludot, que não revelou o nome de sua cliente, anunciou a denúncia em um momento em que os dois atores estão na França por ocasião do Festival de Cannes.