UOL Entretenimento Celebridades

27/02/2008 - 11h07

Pamela Anderson entra na Justiça para anular 3º casamento

LOS ANGELES (Reuters) - A ex-estrela da série "Baywatch" Pamela Anderson tenta anular na Justiça seu terceiro casamento, com Rick Salomon, de acordo com documentos judiciais publicados na Internet na terça-feira.

O site de celebridades TMZ.com publicou documentos apresentados à Suprema Corte de Los Angeles e datados de 22 de fevereiro mostrando que Anderson quer a anulação. A causa apresentada seria desonestidade, sem qualquer outro detalhe.

Anderson, de 40 anos, e Salomon -mais conhecido como parceiro de Paris Hilton em um vídeo erótico de 2003- casaram em Las Vegas em 6 de outubro do ano passado. Eles se separaram em 13 de dezembro, de acordo com os documentos do tribunal.

A atriz apresentou um pedido pela dissolução do casamento em dezembro, citando "diferenças irreconciliáveis", mas depois acabou com as especulações sobre o divórcio ao escrever em seu site que eles estavam "resolvendo as coisas".

O casamento foi o terceiro para os dois.

Anderson, nascida no Canadá, foi casada com o roqueiro Tommy Lee por três anos, entre 1995 e 1998. Eles tiveram dois filhos. Ela depois casou com o também roqueiro Kid Rock, por apenas três meses, em 2006.

Salomon, de 40 anos, foi casado antes com as atrizes Shannen Doherty e Elizabeth Daily.

Ele namorou Hilton, herdeira de hotéis, socialite e atriz. Os dois gravaram cenas de sexo, que foram distribuídas na Internet. Mais tarde, ele lançou um vídeo com as imagens, chamado "1 Noite em Paris".

(Por Dean Goodman)

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host