UOL Entretenimento Celebridades

03/12/2008 - 18h54

Casamento com Britney terminou devido às crianças, diz Federline

Por Jill Serjeant

LOS ANGELES (Reuters) - Kevin Federline disse que seu casamento de dois anos com Britney Spears afundou porque ele concentrou sua atenção nos filhos, mas foi pego totalmente de surpresa quando a popstar pediu divórcio sem informá-lo antes.

Segundo Federline, a relação dos dois se complicou após o nascimento do primeiro filho deles, Sean Preston. Ele tem outro filho pequeno cuja mãe é uma ex-namorada dele.

"Eu passei a me preocupar mais com meus filhos. Não é que ignorasse Britney, mas meus filhos sempre são mais importantes. Estávamos tendo complicações. Eu não dei um ultimato a ela, mas estava tentando resolver coisas com ela, e ela nem falou comigo -entrou com pedido de divórcio sem me informar. Fui pego totalmente de surpresa", disse ele à "People".

Dançarino e aspirante a rapper que se casou com Britney em 2004, Federline disse à revista "People", numa entrevista rara, que lutou duro para ter a guarda dos dois filhos pequenos deles.

Mas falou que agora está torcendo pela cantora e deixou em aberto a possibilidade de reconciliação em algum momento futuro.

"Ela é a mãe de meus filhos. Só porque não estou apaixonado por ela, isso não quer dizer que eu não a ame. Estou torcendo por ela, com toda certeza. Não há nada que eu deseje mais do que vê-la com saúde perfeita e fazendo o que adora fazer", disse Federline à "People".

"Não sou de dizer nunca" disse ele, quando indagado sobre as chances de uma reconciliação. "Não vou ficar sentado aqui e dizer que estou louco para seguir esse caminho, mas quem sabe o que o futuro reserva para qualquer pessoa?"

A entrevista de Federline na edição de sexta-feira da People apareceu no momento em que Britney Spears assinalou sua volta por cima após dois anos mergulhada em problemas pessoais, anunciando uma turnê internacional e comemorando seu 27º aniversário com uma apresentação em Nova York.

Ela se tornou fenômeno musical mundial há quase dez anos, mas sua vida saiu de controle depois da separação de Federline, em setembro de 2006.

Federline rejeitou sugestões de que teria lutado pela guarda de Sean Preston, 3 anos, e Jayden James, 2, por causa de dinheiro. No início do ano ele recebeu a guarda única das crianças.

"A primeira coisa que perguntei a meu advogado foi: 'Vou poder ver meus filhos?' Eu disse a ele que gastaria meu último centavo para garantir que meus filhos ficassem bem. Era só isso que importava. Eu não sabia quanto poder Britney tem. Aquilo realmente me assustou," disse ele à revista.

Agora Britney Spears tem o direito de receber seus filhos em visita três dias por semana.

"A coisa está virando totalmente. Não precisa ser totalmente perfeito, mas as bases estão ali," disse Federline.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host