LONDRES (Reuters) - O jogador de futebol inglês David Beckham e sua mulher Victoria receberam desculpas de uma ex-babá na Alta Corte de Londres nesta terça-feira pela revelação de informações confidenciais sobre o casal famoso.
O caso resultou de afirmações feitas por Abbie Gibson sobre a vida privada do jogador do LA Galaxy e de sua esposa ex-Spice Girl, após a babá ter se demitida. As declarações foram publicadas em um artigo de jornal em abril de 2005, sob o título "Família Beckham às portas fechadas".
Nesta terça-feira, o advogado do casal, Gerrard Tyrrell, disse à Alta Corte que Gibson concordou agora em "garantir permanentemente discrição", informou a Press Association.
Ela "pediu desculpas incondicionalmente a David e Victoria Beckham e suas famílias por violar sua conduta de confiança" e também retirou uma reivindicação por demissão sem justa causa, disse.
"Entre maio de 2003 e março de 2005, a senhora Gibson estava empregada como a babá das crianças de David e Victoria Beckham", disse Tyrrell à corte.
"Após ela ter se demitido do emprego, deu uma entrevista ao jornal 'News of the World'. Nesta entrevista ela revelou informações confidenciais sobre a vida privada de Beckham e sua família."
Niri Shanmuganathan, advogado de Gibson, disse que sua cliente estava "satisfeita em garantir a discrição".
(Reportagem de Michael Holden)