Bebê real terá de viver perto das árvores para ser fiel, dizem videntes

O filho do príncipe William e sua mulher Kate deverá ficar longe da água e viver perto das árvores para evitar as tentações amorosas e carnais às quais será muito vulnerável, advertiram nesta quarta-feira videntes chineses.

O futuro príncipe, que nasceu segunda-feira (22) no sexto mês do ano da serpente, tem um caráter reservado, mas dotado de uma vontade de ferro e "não deve viver perto da água" se desejar ter uma vida conjugal serena, opinou Au Chung-tak, professora em Hong Kong de feng shui, uma filosofia que busca a harmonia vital.

"Pelo contrário, deverá viver perto das árvores", assegurou.

Segundo o feng shui, o bebê real está sob o signo da "terra", o que o converte em um ser muito decidido. Além disso, encontrará o amor no exterior durante seus estudos ou serviço militar, prevê por sua vez Mak Ling-ling, outra especialista em feng shui.

"É provável que deva viajar ao exterior, talvez para representar o Exército ou para ir a um internato. Também terá aventuras amorosas no exterior", acrescentou.

"Casará aos 30-35 anos e não será o único filho do casal", prevê, acreditando que será uma pessoa "racional, mas introvertida, que encontrará a harmonia com seus irmãos e irmãs".

Dois astrólogos indianos também previram, por sua vez, que filho de William, nascido sob o signo de câncer, terá um mandato público "o mais tardar em 2044".

Para os astrólogos ocidentais, o bebê real não estará necessariamente perto das árvores, mas de suas raízes, em referência ao afeto que receberá de seus pais e seu avô, o príncipe Charles.

"Kate é de capricórnio e William de câncer. Já se pode ver os fortes vínculos que unirão os três", explicou à AFP Penny Thornton, que foi a astróloga privada da princesa Diana.

O bebê, chamado Sua Alteza Real, Príncipe de Cambridge, é o terceiro na linha de sucessão, depois de Charles e William.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos